Discografia

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Preview 2011: Rosanah Rocks - O Show

Rosanah Fienngo apresentou ontem no Rio de Janeiro (em noite pra lá de inspirada) pistas de seu novo trabalho Rosanah Rocks - o qual pretende gravar em estúdio já no próximo mês. Em show realizado na casa temática Calabouço Heavy & Rock Bar (situada no boêmio bairro da Vila Isabel), Rosanah subiu ao palco acompanhada dos músicos Bebeto Daróz (guitarra/violão/vocal), Ives Pierini (baixo/vocal) e Mark Vinny (bateria/percussão) e exibiu performance vigorosa ao passear por repertório dedicado a clássicos do hard rock imortalizados por nomes como Janis Joplin, Heart, Led Zeppelin, Joan Jett, Judas Priest e 4 Non Blondes. De quebra, ainda apresentou inédita composição própria - I wont lose my mind - e o hit que a desviou da rota do rock´n´roll - Nem Um Toque (1986). Rosanah Fienngo retoma assim antigo projeto adiado no mínimo há 25 anos, quando recebeu convite para integrar banda de heavy metal nos EUA, e mostra-se à vontade num dos estilos que mais a influenciou. Confira os primeiros registros de Rosanah Rocks:

MOVE OVER (JANIS JOPLIN)



BLACK DOG (LED ZEPPELIN)



IF LOOKS COULD KILL (HEART)



I WONT LOSE MY MIND
composição própria e inédita de ROSANAH FIENNGO




NEM UM TOQUE (ROSANAH FIENNGO)



TRY (JUST A LITTLE BIT HARDER) (JANIS JOPLIN)



IMMIGRANT SONG (LED ZEPPELIN)



BARRACUDA (HEART)



TOUCH OF EVIL (JUDAS PRIEST)



MEDLEY: WHOLE LOTTA LOVE / STORMBRINGER / SUPERTITION
(LED ZEPPELIN / DEEP PURPLE / EUROPE)




Em tempo: o músico Bebeto Daróz postou em 29/12, na comunidade Rosanah Fienngo - A Diva da MPB, que "Rosanah não abandonou nem mudou o som q ela fazia, esse show de Rock é um projeto PARALELO, q vai rolar ao mesmo tempo q os shows dela, q continuam firmes e fortes com o sucesso da música na novela". Aguardemos, portanto, pelos próximos passos de nossa deusa.

Um comentário:

Márcio disse...

O projeto Rosanah Rocks está disponível? Gostaria de adquirir, como faço? Através do site, lojas, me passem referências, obrigado.