Discografia

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mídia: Rosanah Fienngo visita casal protagonista de "Ti Ti Ti"

O site globo.com publica reportagem especial que registra recente encontro entre a intérprete de "Greatest Love Of All" - tema do casal protagonista da novela "Ti Ti Ti" - e os atores Caio Castro e Ísis Valverde, justamente os intérpretes das personagens que têm a canção como tema (Edgar e Marcela).

Num bate papo pra lá de descontraído, Rosanah Fienngo comenta a responsabilidade que sentiu ao regravar um hit da diva Whitney Houston e a certeza de que "Greatest Love Of All" foi escolha certeira do diretor Jorge Fernando para servir de tema da personagem de Ísis Valverde. “A música é a Marcela! Se prestar bem atenção na letra, a canção fala de tudo que ela é, da postura digna que ela tem”, afirma.

Também sobraram elogios à dramaturga Maria Adelaide Amaral e ao diretor Jorge Fernando por saberem aproveitar a mensagem da canção a favor da trama e, claro, ainda rolou uma canja especial de Rosanah, que atendeu pedido de Caio Castro. Confira o vídeo publicado hoje:



Deu no youtube - a versão oficial (e legendada) de "Greatest Love Of All", que integra o Volume 2 da Trilha Internacional da novela "Ti Ti Ti" (composição de Michael Masser e Linda Creed):

Nenhum comentário: