Discografia

sábado, 16 de outubro de 2010

Mídia: Rosanah Fienngo declara que aceita posar nua

A intérprete revelou na noite da última quarta-feira, 13 de outubro, que vai ficar nua numa banheira de espuma em seu clipe e que faria um ensaio nu. A declaração mereceu registro, no dia seguinte, em dois veículos de comunicação: o site Ego (das organizações Globo) e do "TV Fama" (Rede TV!). O repórter Léo Martinez inicia sua matéria no Ego colocando lenha na fogueira num tema que causa polêmica junto aos fãs, ao narrar que Rosanah fez questão de afirmar que tem 42 anos de idade ao invés dos 56 publicado por um site de busca. "Afinal, qual a real idade da deusa?". "Esse fator realmente importa?", perguntam-se os fãs em fóruns espalhados pela rede.

Polêmicas à parte, Rosanah também adiantou detalhes do novo clipe do hit "Greatest Love Of All", o qual trará imagens da cantora numa banheira de espuma. "É uma produção muito bem cuidada, sem vulgaridade. O que vai aparecer mesmo é a minha tatuagem, que na verdade é uma pintuagem feita por uma amiga que está no Japão. Ela criou flores orientais que não possuem grande significado”, afirmou.
Ao lado do pai Aldo Fiengo, Rosanah ainda lançou indireta aos editores das publicações masculinas ao afirmar: “acho que estou vivendo um momento muito bom e agora sim eu aceitaria uma proposta. Hoje em dia já entendo essas coisas de uma maneira melhor do que antes. Aliás, acredito que grande parte das pessoas também. É um trabalho de fotografia, mas eu só aceitaria se fosse uma produção requintada, com luxo. Quero que seja algo bem produzido e garanto que não vou precisar de retoques no Photoshop."

deu no youtube - O programa "TV Fama" (Rede TV!) também repercute as declarações feitas por Rosanah Fienngo no último dia 13:

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Um importante espaço para a legião de fãs de Rosanah se atualizarem e trocarem informações e contatos! Abç.

Alex Abreu disse...

Obrigado pelo comentário! Apesar de anônimo, me deu novo gás pra manter o blog atualizado. Abç!