Discografia

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mídia: Rodrigo Faro "incorpora" Rosanah Fienngo no "Melhor do Brasil"

Neste sábado, 20 de novembro, o ator e apresentador Rodrigo Faro presta homenagem à intérprete Rosanah Fienngo no quadro "Vai Dar Namoro", justamente o que rende picos de audiência ao seu programa "O Melhor do Brasil", exibido pela Rede Record. E não deixa de ser sugestivo que nesta data se comemore o Dia da Consciência Negra, afinal Rosanah tem influência declarada da música black em sua formação vocal - sobretudo de Gladys Knight.

Após aparecer dublando grandes nomes da música - como Michael Jackson e Lady Gaga -, eis que Faro agora surge "como uma deusa", em caracterização que inclui o figurino esvoaçante e até as inconfundíveis maçãs do rosto de Rosanah (fotos). Rodrigo dublará o megahit O Amor e o Poder - sim, aquele dos inesquecíveis versos "como uma deusaaaa" rs - ao melhor estilo do clipe que a intérprete protagonizou em 1988 para o programa "Fantástico" (Rede Globo). Imperdível!

deu no youtube 1 - Há dois anos Rodrigo Faro recebia a própria Rosanah Fienngo no encerramento do quadro "Vai Dar Namoro" (no ar em 15/11/08). Aqui apresentam dueto em "Reencontro", tema da novela "Os Mutantes", de Tiago Santiago (Rede Record):



deu no youtube 2 - O clássico clipe de "O Amor e o Poder", megahit do biênio 1987/1988 produzido pelo "Fantástico" (Rede Globo) e que, passados mais de 20 anos, continua a inspirar homenagens como a de Rodrigo Faro:

Nenhum comentário: