Discografia

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mídia: Rosanah Fienngo, A Campeã do DIVAS AWARDS 2010

Para abrir o ano em grande estilo: Rosanah Fienngo sagrou-se a grande vencedora do Prêmio do Público Divas Awards 2010 (foto) após simplesmente ter sido eleita a melhor em todas as categorias que disputou - Cantora Nacional, Agudo/Harmônico (por Greatest Love Of All e Lovin´You), Regravação (Greatest Love Of All e Lovin´You) e Tema de Novela/Filme (Greatest Love Of All).
Promovido pelo portal Terra em parceria com a revista Diva News, o Prêmio do Público Divas Awards 2010 é resultado de votação aberta aos internautas - realizada durante todo o mês de dezembro/10 - e coroa um ano de êxito para a intérprete Rosanah Fienngo que, nesta disputa acirrada, superou divas como Mariah Carey, Shakira, Rita Lee, Susan Boyle, Simone, Christina Aguilera e Daniela Mercury (algumas a contar com numerosos fãs/militantes virtuais).

Troféu Internet - E a temporada de premiações está apenas começando. O SBT abriu votação para o Troféu Internet (foto), em que o internauta pode indicar (em 20 categorias diferentes) os artistas e programas de tevê que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2010. Fica a sugestão para que os leitores deste blog, com um pouco de paciência em preencher o formulário virtual, digitem o nome Rosanah Fienngo na categoria Melhor Cantora, e Greatest Love Of All como a Música do Ano. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT neste 1o. semestre de 2011, durante a exibição do tradicional Troféu Imprensa, apresentado pelo comunicador Silvio Santos.

deu no youtube - video montagem para Greatest Love Of All, desta vez intercalando o ensaio fotográfico/2010 de Rosanah Fienngo com cenas de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro), o casal protagonista de Ti Ti Ti:

Nenhum comentário: