Discografia

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Divas Awards 2011: Rosanah Rocks leva prêmio do público



What´s Up, megahit do álbum Bigger, Better, Faster, More! (1992), único da extinta banda americana 4 Non Blondes liderada por Linda Perry, também a autora da canção que integra o projeto Rosana Rocks e atual nome por trás de sucessos como Christina Aguilera, Celine Dion, Gwen Stefani e Britney Spears.

Esta noite de premiação do Oscar marca o início de uma semana de expectativa para os fãs de Rosanah Fienngo que, ao contribuir para que Rosanah Rocks - que conta com a adesão dos músicos Bebeto Daróz (guitarra/violão), Ives Pierini (baixo) e Mark Vinny (bateria / percussão) - fosse eleito como o Melhor Novo Projeto de 2011 na votação do público do portal Divas News (Terra), agora aguardam ansiosos pela divulgação do resultado de júri especializado, agendado para o próximo dia 04 de março.

Diva - Lançado na mítica Vila Isabel (RJ), na noite de 23 de dezembro de 2010, Rosanah Rocks divide as atenções do júri com Tarja Turunen (Harus In Concert), Gal Costa (Recanto), Wanessa (DNA) e Pitty e Martin (Agridoce), nesta sequência os preferidos do público que, no Divas Awards 2011, consagrou Maria Gadú em quatro categorias: Melhor Cantora Nacional, Melhor Música Nacional (Oração ao Tempo), Melhor CD/Älbum Nacional (Mais Uma Página) e Melhor Tema de Novela/Filme (Oração ao Tempo). Desta forma, Gadú iguala o feito de Rosanah no Divas Awards 2010.
Este blog fica na torcida por mais um prêmio na vitoriosa carreira de la Fienngo. Rosanah nas alturas!

Nenhum comentário: