Discografia

domingo, 20 de setembro de 2009

Flagra: Rosanah Fienngo e Ricky Vallen

Essa deu no site do Fã-Clube Oficial Rosana Fiengo, comandado pelo sempre competente Alek. Na última quarta-feira, 16 de setembro, Rosanah prestigiou o show do cantor Ricky Vallen no Teatro Rival Petrobrás, no Rio de Janeiro. Fã declarado da intérprete, Ricky Vallen é natural de Volta Redonda (RJ) e ganhou projeção nacional quando calouro do Programa Raul Gil, ainda na Rede Record.

Atualmente o cantor está em plena turnê de divulgação do CD e DVD "Ricky Vallen Ao Vivo", seu primeiro trabalho pela Sony BMG, gravado no Vivo Rio em abril último. No repertório canções conhecidas como "Disparada" (Geraldo Vandré e Théo de Barros), "Espumas Ao Vento" (Accioly Neto), "Paciência" (Lenine e Dudu Falcão) e "Milagres do Povo" (Caetano Veloso), mais composições de Altay Veloso ("Palavra e Som"), Jorge Vercillo ("Avesso"), Vander Lee ("Esperando Aviões") e Aline Barros ("Sonda-me, Usa-me").

Contam que ao ver Rosanah na sua platéia, Ricky Vallen não conteve a emoção e a convidou para uma canja, convite prontamente aceito pela cantora. Juntos dividiram o hit dos irmãos Márcio Greyck e Cobel, "Impossível Acreditar Que Perdi Você", regravado por Rosanah em 1992 para o álbum "Paixão". Após voltar à platéia, Ricky ainda a homenageou com "Custe O Que Custar" (Michael Sullivan e Paulo Massadas), sucesso do álbum "Coração Selvagem", de 1987.

Hoje com 31 anos, Vallen certamente ajudou a engrossar o grande público infantil que Rosanah cativou há 20 anos com suas performances na tevê, a ponto da cantora ser obrigada a abrir horários extras em seus shows para que os baixinhos (era época de reinado da Xuxa) também pudessem prestigiar sua "deusa" ao vivo numa matinê.

Quem sabe não possamos esperar por um encontro de Ricky Vallen e Rosanah Fienngo também nos estúdios. Afinal a Sony BMG foi a gravadora responsável pela consagração popular de Rosanah, enquanto CBS/Sony Music. Fica a dica e torcida. Esse dueto é mais uma feliz constatação do quanto a intérprete vem renovando seu público ao longo dos anos, mesmo sem o apoio da mídia. Para poucos.

Fonte:
www.rosanafiengo.official.ws/

Fotos:
1 - Lourdes - cedida por Dani Carter
2 - Divulgação Sony BMG
3 e 4 - Ludmila, da comunidade "Por Onde Anda?" (orkut)

Nenhum comentário: