Discografia

quinta-feira, 5 de maio de 2011

No Estúdio: Rosanah Fienngo participa de novo projeto Gospel

Enquanto Rosanah Rocks não vem, chega a notícia da participação de Rosanah Fienngo no projeto Lenilton & Amigos, ao lado de velhos parceiros como Michael Sullivan (um dos que assina os megahits Nem Um Toque e Custe O Que Custar) e Jorjão Barreto, tecladista da mítica Banda Black Rio e responsável pelos teclados do álbum Vende Peixe-se, lançado pela intérprete em 1996 (Natasha Records).
Cantor, compositor e baixista, Lenilton José da Silva (foto) é um dos fundadores - ao lado de Alex Gonzaga - do grupo Novo Som, um dos mais populares da música evangélica e com o qual lançou 11 discos. Após 20 anos, em 2003 formou o grupo Rota 33, do qual também participa Jorjão Barreto. Agora ele traz à tona o projeto Lenilton & Amigos, em que reúne outros ícones da cena gospel, como Mattos Nascimento (de quem Rosanah registrou, em 2006, Espírito De Deus), Álvaro Tito, Raquel Mello, Leonardo Gonçalves, Marquinhos Gomes e Rose Nascimento.

Jesus Cristo - Para esse projeto, Rosanah Fienngo regravou o hit Elo De Amor, lançada pelo grupo Novo Som no álbum Pra Você (1990). Trata-se de ode à Jesus Cristo, sobre quem Rosanah fez contundente declaração em recente chat promovido pelo portal Terra. "Hoje tenho Jesus como ponto central. Na verdade sempre estive com Ele, desde pequena. Sempre me fascinou demais a história de alguém que trouxe a ressurreição. Com Jesus as tuas dúvidas acabam, terminam. Isso não tem a ver com religião, Jesus não é uma religião, é simplesmente o Salvador, não existe outro caminho", disse na ocasião. E arrematou: "a gente não tem inteligência nem espiritualidade suficientes para lidar consigo mesmo, o nosso maior inimigo somos nós mesmos. Então por que não entregar a sua vida a um ser que trouxe a ressurreição? Ninguém fez mais do que Ele. Foi isso que aconteceu comigo, Jesus pra mim simplesmente é o máximo, é o meu Salvador".

deu no youtube 1 - teaser oficial de lançamento do álbum Lenilton & Amigos:



deu no youtube 2 - Elo De Amor, composição gospel de Lenilton que em breve ganhará a voz de Rosanah Fienngo, aqui em perfomance do grupo Novo Som:

Um comentário:

Misael Teixeira disse...

Voce pode ouvir a canção ELO DE AMOR, interpretada por Rosanah Fienngo no Canal Oficial Lenilton&amigos.
Vale a pena conferir!
http://www.youtube.com/user/faclubeleniltoneamig