Discografia

domingo, 8 de maio de 2011

Dia Das Mães: Rosanah Fienngo e a homenagem do filho Davy



Neste Dia das Mães, vale resgatar cativante depoimento do filho Davy sobre a mãe Rosanah Fienngo, exibido pela Band em 06 de setembro/2008 durante o quadro Homenagem Ao Artista do Programa Raul Gil, quando tinha então 10 anos. Em recente entrevista publicada pela Contigo, Rosanah declarou à reporter Gisele Navarro sobre a experiência da maternidade: "quando meu filho nasceu mudei para melhor, em vários sentidos. Por exemplo, percebi que o que faz uma pessoa feliz não é o que ela conquista, e sim o que mexe com sua auto-estima e dignidade. Ser mãe, sem dúvida, dá à mulher um equilíbrio e segurança para ter coragem de seguir o caminho que mais lhe faz feliz".
Rosanah ainda comentou sobre a relação com o filho, hoje na puberdade: "ele participa de tudo, até do meu repertório de shows, porque com apenas 12 anos já é um poeta moderno. É um pré-adolescente com características dessa idade, época pela qual todos nós passamos. Tem dúvidas, espinhas (risos)... mas o mais importante é que ele é muito amado pela família e amigos, foi bem vindo e sabe disso. É um menino seguro de si, feliz na sua puberdade".

Ouça - Meu Bichinho, doce acalanto composto pela mãe Rosanah Fienngo para recepcionar o rebento Davy que, na foto acima, com menos de 1 ano de idade a acompanha na turnê de tributo à Carmem Miranda (1999). Aqui Rosanah divide os vocais com o pai de Davy, o também músico e produtor Rodrigo Di Castro:

Nenhum comentário: