Discografia

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mídia: Vem aí o vídeoclipe oficial de Greatest Love Of All


Teaser postado por Saulo Meneghetti, modelo, ator e artista plástico que gravou participação no videoclipe oficial de Greatest Love Of All, o mais recente hit de Rosanah Fienngo, tema central da novela Ti-Ti-Ti (Rede Globo).

Sem maiores detalhes, o jornalista Flávio Ricco publicou em sua coluna desta terça-feira, 17, que "a cantora Rosanah Fienngo, após regravar o sucesso Greatest Love Off All, de Whitney Houston, lança o seu videoclipe com a participação do ator Saulo Meneghetti" (foto). Na entrevista que concedeu ao portal Ego em outubro passado, Rosanah adiantou que o novo clipe a apresentará como veio ao mundo, em cenas gravadas numa banheira de espuma. "É uma produção muito bem cuidada, sem vulgaridade. O que vai aparecer mesmo é a minha tatuagem, que na verdade é uma pintuagem feita por uma amiga que está no Japão. Ela criou flores orientais que não possuem grande significado”, contou na ocasião ao repórter Léo Martinez.
E as novidades não param por aí: o staff da intérprete divulgou que em breve teremos uma música inédita do disco novo no site oficial de Rosanah Fienngo.
Só nos resta aguardar.

Nenhum comentário: