Discografia

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rosanah agradece apoio dos fãs

Em mais um gesto de humildade, a intérprete Rosanah Fiengo publica hoje na comunidade do orkut "A Diva da MPB" nota de agradecimento ao apoio que vem recebendo de seus inúmeros fãs, que contribuem para que o novo hit "Lovin´ You" conquiste a cada dia mais corações e mentes de ouvintes de todo o país. Confira:

"Gratíssima a vocês, meus anjos

Galera, agradeço muuuuuito à todos vocês por estarem pedindo diariamente o novo hit ´Lovin´ You´, tema internacional da novela ´Caras & Bocas´, em várias rádios do país. Me sinto uma pessoa afortunada por ter amigos maravilhosos que são vocês, os melhores amigos que Deus poderia me dar!!! Que Jesus, nosso Salvador, abençoe suas vidas, meus anjos. Milhões de beijos a todos."


Querida Rosanah, nós fãs é que agradecemos a benção por recebermos diariamente a graça em ouvir seu canto, dom divino com o qual você nos presenteia há tempos. Sucesso sempre!

E nesta quarta-feira, 30 de setembro, "Lovin´You" chegou ao segundo lugar entre as mais pedidas da Nativa FM Rio. Vale lembrar: continue pedindo esta linda canção pelo endereço eletrônico www.nativa.fm/canais/peca-sua-musica ou pelo telefone 21 2461 1037. Rosanah nas alturas!

Deu no youtube: há uma semana, dia 24 de setembro, o "TV Fama" exibiu matéria um tanto duvidosa gravada durante show da Rosanah. Pena que o "jornalístico" da Rede TV não se preocupou em informar onde ele ocorreu e tampouco citou a participação de Michael Sullivan. De qualquer forma, fica o registro:

Nenhum comentário: