Discografia

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mídia: "Caras & Bocas" ultrapassa audiência de "Viver a Vida"

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, a novela "Caras & Bocas" conseguiu um feito inusitado. Segundo dados consolidados do Ibope, a trama assinada por Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando atingiu 36 pontos de média, enquanto "Viver a Vida", escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim, fechou em 35 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

O trunfo do capítulo desta quarta foi a revelação de que o chipanzé Xico (foto) é o verdadeiro pintor da trama, desmascarando a personagem Denis, vivido por Marcos Pasquim, que confessou apenas assinar as obras. Não assisti ao capítulo, mas quem viu garante que foi emocionante a cumplicidade entre o ator e o macaco: ao perceber que Pasquim chorava em cena, Xico surpreendeu a todos e consolou o ator, para quem este momento foi um dos mais marcantes e especiais da novela.

Esta performance de "Caras & Bocas" indiretamente acaba por projetar ainda mais a intérprete Rosanah Fienngo, que emplacou na trama a regravação de "Lovin´ You" como tema dos protagonistas Dafne e Gabriel, interpretados pelos atores Flávia Alessandra e Malvino Salvador. Vale lembrar que a trilha sonora já está à venda, e nada melhor neste momento do que adquiri-la e também fazer deste CD um recordista de vendas da Som Livre.

"Caras & Bocas" é exibida de segunda à sabado às 19h15 e, por ter levantado o até então combalido horário, tem exibição garantida até janeiro de 2010 pela Rede Globo.

Nenhum comentário: