Discografia

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gospel: Rosanah Fienngo participa de Marcha Para Jesus no CE

Na próxima 5a.feira, 23, feriado de Corpus Christi, Rosanah Fienngo participará do evento Marcha Para Jesus de Fortaleza, no Ceará, que tem a concentração marcada para às 14 horas na Praça do Liceu Jacarecanga, prosseguindo até o Aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, a intérprete estará acompanhada do Pr. Antonio Cirilo & Banda, Marquinhos Gomes, Fernando Fé e Cláudia Valente - com quem aliás gravou o recente dueto Com O Meu Deus, versão evangélica para o megahit atemporal O Amor e o Poder.

Evangelho - em 21 fevereiro deste ano, durante chat do portal Terra, Rosanah Fienngo responde a fã internauta sobre a recente conversão ao Evangelho e o longo período anterior em que manteve forte ligação com a Seicho-No-Ie:


Igreja Batista - No sábado último, 18, Rosanah Fienngo participou do programa local Sábado Alegre (TV Diário) e, além de divulgar a Marcha e apresentar os hits Lovin´You e O Amor e o Poder, a intérprete aproveitou a ocasião para também tornar público o seu ingresso na Igreja Batista do Recreio (RJ): "Eu busquei muito Deus desde menina, já lia a Bíblia desde bem pequena mesmo. Apesar de não entender muito bem o que significava muitas coisas, eu sempre fui muito envolvida com Jesus Cristo", contou para logo concluir: "Mas foi na Igreja Batista que eu encontrei o meu caminho certo com Jesus, foi onde muita coisa mudou dentro de mim. Antes eu me magoava demais com as coisas, era uma pessoa extremamente preocupada com o meu trabalho e não era muito feliz. Quando eu me despreocupei e entreguei minha vida nas mãos de Jesus, comecei a me sentir mais feliz".

Pouco depois, Rosanah chamou ao palco Cláudia Valente, a quem afirmou considerar uma irmã - "a gente se conhece há quase 10 anos e ela me apoiou muito, ela também é da Igreja Batista" -, para juntas apresentarem Com O Meu Deus. Antes, Cláudia narrou o processo de criação desta versão evangélica de O Amor e o Poder, assinada por ela: "A Rosanah tem uma voz maravilhosa né, e um dia no culto eu falei pra ela: ´Rosanah, Deus te deu essa voz pra louvar ao Senhor'. Quando cheguei em casa, eu ajoelhei e pedi: ´honra minha fé, me dá uma música em louvor pra ela cantar´, e durante a madrugada essa letra me veio inteira. Eu falo que não fui eu que fiz, foi Deus, foi o Espírio Santo que me enviou para eu dar a ela", finalizou.

deu no youtube - Com O Meu Deus, versão gospel de Cláudia Valente para o megahit O Amor e o Poder, gravado em dueto com Rosanah Fienngo e que integra o CD Nascer De Novo (2011), produzido por Wagner Carvalho:

Nenhum comentário: