Discografia

domingo, 20 de março de 2011

Fim: O happy end de Ti Ti Ti e Greatest Love Of All


Última cena do casal que virou a sensação da temporada; após suspense que dividiu parte do público, Marcela (ísis Valverde) enfim declara a Edgar (Caio Castro) que ele é o homem da sua vida e, ao fundo, a voz de Rosanah Fienngo irradia para a audiência recorde (37 média, 40 pico) the Greatest Love Of All.

Chegou ao fim na sexta-feira, 18 de março, o hit televisivo que bombou a faixa das 19h e atende pelo nome Ti Ti Ti (2010/2011, Rede Globo). Mais que mero remake do clássico dos anos 80 assinado pelo mestre Cassiano Gabus Mendes, Ti Ti Ti além de reverenciar a década que insiste em não sair da moda - para deleite daqueles que a vivenciaram - também apontou para o futuro graças ao texto afiado de Maria Adelaide Amaral e à direção solar de Jorge Fernando.
Maria Adelaide abordou a web de forma inovadora, tornando-a personagem onipresente, e estabeleceu novo patamar na representação do universo gay na teledramaturgia brasileira, enquanto Fernando manteve sob sua batuta inspirado elenco encabeçado por Murilo Benício, Cláudia Raia e Alexandre Borges.

Rica em citações - de novelas aos pioneiros palhaços Piolin e Arrelia - e sem medo de abusar da metalinguagem, Ti Ti Ti irradiou alegria e glamour durante os oito meses em que esteve no ar. De quebra presenteou o público com a voz personalíssima de Rosanah Fienngo na releitura de Greatest Love Of All, clássico oitentista encomendado à intérprete pelo diretor Jorge Fernando que, esperto, a selecionou para servir de tema da protagonista. Greatest Love Of All torna-se assim novo marco na carreira de Rosanah Fienngo, ícone pop dos anos 80 (sobretudo pelos eternos versos de "como uma deusa") que, após mais de 20 anos, recebe o presente de imprimir nova referência à sua carreira e experimenta forte renovação de público, do qual boa parte ainda não havia tido contato com a sua arte. Por tudo isso e muito mais essa saborosa releitura de Ti Ti Ti deixará saudades. Aplausos e parabéns a todos os envolvidos.

deu no youtube - clipe de Greatest Love Of All com cenas de amor do casal protagonista de Ti Ti Ti , Marcela e Edgar. O trio Ísis Valverde, Caio Castro e Rosanah Fienngo cativou corações e mentes dos noveleiros de plantão:

Nenhum comentário: