Discografia

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mídia: Rosanah Fienngo fala sobre relação com o público LGBT

Caiu na rede o episódio 2 da Pheeno TV que traz Rosanah Fienngo como atração principal. Produzido pelo portal Pheeno - especializado em notícias, estilo de vida, comportamento e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro -, o programa cita a renovação do público vivenciada pela intérprete após emplacar os hits Loving You e Greatest Love Of All nas tramas globais Caras & Bocas e Ti Ti Ti, e questiona se tal fênomeno deve-se ao estilo musical de Rosanah Fienngo ou à empatia natural que os "pheenos" mantém com as divas. "Desde o início que eles cuidam de mim com carinho, respeitam minhas opiniões e entendem pra caramba o meu trabalho", revela Rosanah. Astuto, o apresentador Thiago Araújo arranca gargalhadas da intérprete ao mencionar a "lenda" de que Rosanah seria na realidade um travesti. "Deve ser por causa da atitude, o gay traz em si o melhor do feminino e do masculino e acho que eles vêem isso em mim"", arrisca a intérprete, que ainda cita o prêmio Divas Awards 2010 e a realização pessoal ao concorrer com artistas internacionais como Mariah Carey. Confira outras revelações:




deu no youtube - em outubro de 2007 a trupe do Pânico na TV encontra Rosanah Fienngo e, além das inevitáveis tiradas da dupla Repórter Vesgo e Silvio Santos (principalmente sobre a androginia da intérprete), apresenta hilário clipe para o hit O Amor e o Poder com surreal legenda e a participação da transex Rosana Star (qual terá sido a diva que inspirou seu nome artístico?):

Nenhum comentário: