Discografia

domingo, 1 de abril de 2012

Mito ou Verdade: O que 2012 reserva à Rosanah Fienngo

Nesta sugestiva data, vale especular sobre burburinhos que surgem nas redes sociais e que dão pistas dos próximos passos de Rosanah Fienngo:

Eleições - As fotos que caíram na rede semana passada, e que flagram Rosanah Fienngo ao lado do prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB/RJ) e do pré-candidato à prefeitura de São Paulo Netinho de Paula (PCdoB/SP), não deixam dúvidas: sim, Rosanah está em plena campanha para sair candidata a vereadora pela cidade maravilhosa. Filiada ao PCdoB, a deusa ao que parece empolgou-se com a mobilização dos internautas a favor de suas vitórias no Divas Awards e agora pretende engrossar o time de artistas na política que inclui nomes como Leci Brandão, Frank Aguiar, Agnaldo Timóteo e Tiririca. Valerá a pena? Esse blogueiro confessa não ter opinião formada a respeito.


Videografia - Também esta semana caiu na rede a notícia de que, a partir de maio, o Canal Viva começa a resgatar a lendária parada musical Globo de Ouro como parte das comemorações pelo seu segundo ano de vida. Se, a exemplo do Cassino do Chacrinha, o Viva focar a fase pós-1987 do programa, simplesmente virá à tona apresentações antológicas de Rosanah Fienngo a defender hits como Custe O Que Custar, Vício Fatal, Direto No Olhar, Amor Dividido e, claro, O Amor e o Poder. A intérprete tornou-se figura tão onipresente que, segundo ranking divulgado pelo Video Show, é a campeã absoluta em número de apresentações neste autêntico Top Of The Tops. Na torcida pela confirmação do resgate desta fase de ouro do pop brasileiro.


Single - Por fim, com o ínício neste mês dos trabalhos do remake de um clássico dos anos 80, Guerra dos Sexos, que reedita a histórica parceria do novelista Silvio de Abreu com o diretor Jorge Fernando, surge a notícia de que Rosanah Fienngo já trabalha novo single para integrar a trilha sonora desta produção que tem a estreia agendada para outubro, na faixa das 19h. A boa nova foi divulgada por um perfil no orkut de Davy Fiengo, filho da intérprete. Como não há confirmação se é um fake ou não, resta torcer para que Jorge Fernando dê continuidade à parceria iniciada com a intérprete em Caras & Bocas e consagrada em Ti-Ti-Ti. Que assim seja.

Nenhum comentário: